quarta-feira, 22 de setembro de 2010

...e esse povo fala hein...

"Antes, a cidade era conhecida por ser a cidade dos loucos. Mas agora estão tentando mudar essa ideia e querem tornar a cidade conhecida como a cidade das flores, por causa do número de flores que tem na cidade."
E quem está contando o número de flores que tem na cidade? Os loucos! É, é uma cidade de loucos.

"O seu direito termina quando começa o dos outros. Eu trabalhando, cumpro ordens. Não aqui me divertindo não. Por que não compra um carro? Eu não ando de ônibus de jeito nenhum, tenho um carro popular 2008, mas não ando de ônibus."
O sábio cobrador do ônibus começou filosofando, falando bonito e terminou esculhambando a pobrada do ônibus. Qué dizê...

"Ô vontade de ser mais burro que esse burro e pastar também, viu."
Meu famoso tio proferindo sábias palavras ao ver um gramado verde e fresquinho.

"Olha a A, olha a A, olha a A."
E você, compraria?

Nenhum comentário: